O que define a direção dos ítens de Super Mario Bros. 3?

Ariel nos fez uma pergunta no mínimo interessantíssima com relação aos espertos Blocos de Super Mario Bros. 3. Já notou que, quando saem dos blocos, às vezes os ítens deslizam para a esquerda, e em outras vezes, para a direita? Pois é, muita gente ainda não sabe o que define a direção para a qual aquele tão esperado ítem vai cair, e acaba perdendo a chance de se dar bem naquela fase difícil. Pelo bem estar dos leitores ssa é uma realidade que pretendemos mudar... agora!

Se você bater num Bloco que contém um Super Cogumelo, um Cogumelo Mario Extra ou uma Super Estrela, o ítem se moverá para o lado oposto ao qual você bateu. Por exemplo, se você atingir um Bloco "?" no canto inferior direito, o ítem deslizará para a esquerda. Se o atingir no canto inferior esquerdo, o ítem deslizará para a direita. O resto, fica por conta de sua habilidade!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

11 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem