Palestra com brasileiro da Bioware no Rio de Janeiro (RJ)

A todos os cariocas que lêem o Reino do Cogumelo e curtem video games, amanhã, sexta-feira 9, acontecerá uma palestra sobre jogos com um membro brasileiro da famosa desenvolvedora Bioware, Pedro Toledo. A palestra ocorrerá no campus da Faculdade CCAA, dirigida por Paulo Marcos Figueiredo de Andrade. Pedro Toledo é um brasileiro que trabalha como designer sênior de personagens para a Bioware Texas, e recentemente tem trabalhado em Star Wars: The Old Republic, o jogo de multiplayer online massivo (MMO) que deve ser lançado em 2011.

A palestra acontecerá amanhã, às 19 horas, e será voltada para o público técnico, ou seja - trará como tema algumas características específicas com relação à criação de jogos. Também, no mesmo dia, Vitor Moura, artista 3D da Ubisoft de Porto Alegre, falará um pouco sobre a criação de ambientes e fases aplicados a jogos em 3D. A inscrição é completamente gratuita e os detalhes ficam na nota logo abaixo:
Local: Faculdade CCAA (a 20 minutos da Rodoviária do Rio de Janeiro)
Data e hora: 9 de julho (sexta-feira), às 19 horas
Inscrição: Interessados devem mandar um e-mail para centrodetecnologia.fac@grupoccaa.com.br ou ligar para o telefone (21) 2156-5000.

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem