Sega planeja investir muito no 3DS

Naoyra Tsurumi, da Sega, é o mais novo executivo a participar de uma série de entrevistas do site japonês Nikkei Trendy que tem como objetivo falar com as maiores companhias de jogos a respeito das novidades do ano. Após declarar que o mais gélido encontro entre Mario e Sonic, rivais das antigas, em Mario & Sonic at the Olympic Winter Games não vendeu tanto quanto esperavam (especialmente na América do Norte), Tsurumi, ao ser questionado sobre as surpresas do futuro, revelou que a Sega pretende investir bastante no 3DS.
"Acredito que o 3DS será uma grande sensação. O Nintendo 3DS é um hardware excepcional; nós gostaríamos de investir nele fortemente."
Prosseguindo com o assunto, Tsurumi disse que a Sega definitivamente gostaria de trabalhar com jogos de console em 3D, embora o sucesso desse conceito depende da propagação dos televisores em 3D. Ele também repetiu o que muitos desenvolvedores andam dizendo por aí: segundo Tsurumi, a produção de jogos compatíveis com a visualização 3D não é difícil, numa escala técnica.

A Nikkei já arriscou um chute longo perguntando ao desenvolvedor se a Sega pretende trabalhar na produção de um terceiro game da série Mario & Sonic nas Olimpíadas de Londres. "Sem comentários sobre isso", respondeu Tsurumi, rindo.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem