Reino do Cogumelo e DS Party comendo fritas

Como eu disse, o lançamento de Super Mario Galaxy 2 no shopping Center Norte, em São Paulo, foi simplesmente fora deste mundo. Qual o melhor modo de concluir um dia de jogatina exclusiva e recebimento de brindes do que bater um rango com os caras do DS Party na praça de alimentação? Na foto, você vê, da direita para a esquerda: Lobim, Eric, André, Sean (leitor do Reino do Cogumelo, o qual encontrei pela segunda vez), Mario (também conhecido como Tripa Seca), Eduardo Jardim (eu), Snaw, Shinka, e finalmente, o "Wing" Osmarito e amigos, "Raccoon" Ana, Caio, etc. Ainda não sei o nome de todos, então quem não foi mencionado, comente!

Encontros assim são extremamente gratificantes. O que você vê aí na imagem é a reunião de uma grande e maluca família blogosférica. E que venham mais encontros!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem