eBay: Busto do Goomba do filme Super Mario Bros.

Você assistiu o filme Super Mario Bros. que passava antigamente na Sessão da Tarde? Pois é, todo mundo ouviu falar dele. Uma das primeiras adaptações cinematográficas da mídia dos video games, devido à vasta liberdade criativa, o filme baseado nos jogos da série Mario como a conhecíamos antigamente foi considerado um fracasso pela crítica. No entanto, muita gente ainda mostra um enorme nível de respeito e admiração pelo filme, e tenho certeza que alguém no planeta pode estar muito interessado no busto do Goomba desenhado para o filme.

O busto, feito de resina, mede 33 x 22 centímetros, retrata os habitantes de Dinohattan que haviam se oposto ao governo do terrível Rei Koopa, e sofreram um processo de evolução reversa ("de-evolução") como punição por sua deslealdade. Após isso, eles se tornaram Goombas, grandes monstros reptílicos com corpos enormes e cabeça desproporcionalmente pequena. A peça está sendo leiloada por 150 dólares aqui.

Essa é mais uma peça da nossa seção MarioMania - e com certeza uma das mais medonhas...
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

2 Comentários

  1. quer dizer o Super Mario Bros passava na seçõa da tarde,mas agora ele não passa mais,digamos que existem 3 formas possiveis de ver o filme novamente.
    1-Investir em video cassete e a vhs,o que é muito dificil.
    2-assitir pelo youtube.
    3-fazer o download do filme.
    se só tivesse a primeira opção,no meu caso só me faltaria o video cassete e um conserto na Vhs

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem