Super Mario Galaxy 2 era pra ser apenas 1.5

Todo mundo está mais do que ansioso pelo lançamento de Super Mario Galaxy 2 no dia 23 de maio. Mas quando foi anunciado, muita gente (assim como eu) pensou, "não é cedo demais para lançarem a sequência do jogo?" Em entrevista com o site GameInformer, Shigeru Miyamoto explicou qual foi o fator responsável pela encurtação inesperada do tempo de criação entre os títulos.
"Assim que completamos Super Mario Galaxy, achamos que não seríamos capazes de incluir muitas das novas ideias que realmente gostaríamos. Assim que o projeto acabou, começamos a fazer algo que podíamos chamar de versão 1.5. Fizemos coisas como adicionar estrelas às fases que já eram disponíveis. Conforme fazíamos progresso com este 1.5, imaginamos que havia muitas coisas para se encaixar em uma versão 1.5; isso nos fez acreditar que deveríamos começar do rascunho e produzir Super Mario Galaxy 2. Foi assim que começamos a trabalhar no jogo... Normalmente, nós esperamos até o anúncio do próximo hardware, mas desta vez, pelo fato de haver muitas ideias que não fomos capazes de incluir no primeiro volume, pensamos que deveríamos fazer uma sequência."
- Shigeru Miyamoto
Você estaria satisfeito com todas as novas ideias compiladas numa versão 1.5 do original Super Mario Galaxy, ou você está contente por eles decidirem criar uma sequência? Nos deixe saber nos comentários abaixo.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

3 Comentários

  1. Eu prefiro a sequência, Jardim!

    ResponderExcluir
  2. Nós compramos um wii...e queremos sequência aos jogos..quando sair o ''wiii2'' nem todo nintendista poderá comprar o seu!^^"

    ResponderExcluir
  3. Tanto faz mas deis que tenha o Mario e o Luigi pa jogah =D

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem