Revista Nintendo Blast #6

Já saiu a edição número 6 da Revista Nintendo Blast! Nela, a coluna Mario Bits, por Eduardo Jardim, conta com cinco páginas inteiras! Se quiser conhecer de perto todas as invenções do Professor E. Gadd e ainda ficar por dentro das maiores novidades da Nintendo, clique aqui para fazer o download ou ler online pelo Google Viewer ou pelo Issuu!

A edição, centrada em Mega Man 10, faz uma retrospectiva aos jogos primordiais do Mega Man na seção Blast From the Past. Você também confere o artigo Blast Battle que traz um sangrento confronto entre No More Heroes e MadWorld, relembra a ascensão do Super Nintendo em Nintendo Chronicle, fica por dentro do desenvolvimento de jogos em GameDev, e muito mais. Confira.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

2 Comentários

  1. Eu baixei. Adoro essa revista! Quando arrumar algum tempo maior vou ler sim e volto aqui pra comentar. Obrigado por informar!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem