Dublador de Mario vem ao Brasil para evento em São Paulo!

Atenção, paisanos!! Cuidado com o marca-passo! Segue uma notícia estarrecedora que fará com que qualquer fã dedicado de Super Mario gaste algum dinheiro com passagens para São Paulo: segundo a editora Futuro, Charles Martinet virá ao Brasil como um convidado do evento GameWorld, que ocorre em São Paulo nos dias 30 e 31 de março.

Charles Martinet, você já sabe, é o responsável pela voz da maioria dos personagens principais da série Mario - incluindo Mario, Luigi, Wario, Waluigi, Wart, entre outros -, e será a grande atração do evento. Aqui, ele entregará o Troféu do GameWorld para os melhores jogos do ano, escolhidos através de uma votação online.

O dublador, extremamente divertido e simpático, já disse mais de uma vez que adoraria ter a chance de visitar o Brasil e conhecer os fãs tupiniquins. Chegou a hora. Confira abaixo as especificações do evento (clique no link embutido no nome para visitar o site oficial):
GameWorld 2010
Data: 30 e 31 de Março
Local: Centro de Convenções - Frei Caneca
Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, nº 589
Não perca a chance única de conhecer o dublador do Mario!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

6 Comentários

  1. Nossa! seria muito legal se eu fosse para São Paulo... mas, infelizmente estou impossibilitado... estou com raiva de perder essa oportunidade única...

    ResponderExcluir
  2. Tentarei convencer meu pai a me mandar pra SP antes do dia 30 *-*
    É NOISX QUE VOA BRUXÃO.

    ResponderExcluir
  3. EU VOU, COM CERTEZA!!!
    jardim, se vc for me fala, eu quero ver vc tbm! ^^

    ResponderExcluir
  4. Que droga! Sempre São Paulo![2]

    Vo tentar ir... eu faço tudo pra ver o Charles!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem