Você gosta do tema de Final Fantasy o bastante pra tocá-lo no casamento?


Pois é, quem diria! Eu pensei em fazer um bolo de casamento do Mario, com a Rainbow Road ao redor. Usar uma abotoadura do Mario, claro! Nada mais sutil. Eu sempre pensei em tocar as músicas orquestrais arranjadas do CD Super Mario World ou Super Smash Bros. Melee... o tema aquático de Super Mario 64... Espera! Super Mario Galaxy! Perfeito! Na hora dos comes e bebes, por que não tocar temas em 8-bit?! Dá pra delirar pensando nisso!

Como uma nota de rodapé, a primeira música também toca em Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars, quando Mario e sua turma conversam com Culex, o chefão secreto de Monstro Town baseado em Final Fantasy. Quando a luta termina, você também ouve o tema de vitória de Final Fantasy.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

2 Comentários

  1. Olá!

    Coloquei o link do Reino do Cogumelo lá no Snake in The Box também, e add lá no Twitter! Quando quiser trocar idéias ou informações, estamos ai! Abraço

    ResponderExcluir
  2. Suas ideias de casamento Super Mariano são perfeitas, Jardim.

    Vou tentar fazer algo parecido em um aniversário. (:

    E sim, eu tocaria com todo o prazer um tema de algum jogo em meu casamento.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem