Miyamoto sobre o progresso atual de Super Mario Galaxy 2

Estamos quase finalizando o jogo com as ideias que nós criamos. Trajetos quase que inteiramente novos... adicionamos novas habilidades ao Mario, e o objetivo é pegar o sistema de jogabilidade do original e transformar em algo um pouco mais expandido, e oferece um ótimo acordo de desafio para as pessoas que curtiram o primeiro jogo.
Mal posso esperar pelo que vem por aí. Mais Mario, o tempo todo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

3 Comentários

  1. olá, gostei muito do seu blog! parabéns!
    eu tbm tenho um blog sobre cinema, séries, e tv, e gostaria de saber se podemos nos linkarmos?
    ;*

    ResponderExcluir
  2. *______________________*

    mal possso esperar! Estou ate sonhando :D

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem estou na espera. Mario Galaxy original pra mim não é um grafico perfeito comparado com outras plataformas, mais eu acho que vale muito mais do que um grafico, tipo Gears of War ou até mesmo um Call of Duty, pois eu valorizo um grafico bonito e trabalhado, com uma direção de arte soberba (como MG) do que um grafico realista, e eu acho que o Mario Galaxy 2 esta no mesmo patamar grafico ou até melhor

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem