Em uma sessão de perguntas e respostas da Official Nintendo Magazine (a mesma de dois posts atrás), uma das perguntas frequentes foi se Boom Boom, o chefão das fortalezas de Super Mario Bros. 3, retornaria em New Super Mario Bros. Wii. A resposta você confere depois do pulo.
Boom Boom dá tchau tchau. Eis como a estrutura de chefões funciona. Existem 20 batalhas contra chefes no total. Cada mundo tem um Koopaling localizado nele. Você luta contra o Koopaling na fortaleza do meio do mapa primeiro, e então, quando você os derrota, eles pulam e correm para o castelo no final do mapa. Quando você alcança o castelo, encontra ele novamente, Kamek aparece e voa por cima, derrubando poeira mágica por toda a sala. Isso, então, faz com que algo estranho aconteça:ou as plataformas vão começar a se mover, ou metade delas vai desaparecer, e coisas assim. Junto a isso, a maioria dos Filhos de Koopa vão mudar seu estilo de luta na segunda vez, fazendo com que a mesma tática não funcione. Alguns de vocês usando suas habilidades matemáticas vão perceber que oito mundos com duas lutas de chefes em cada um não soma 20, mas é porque há alguns extras que eu não vou revelar.O suspense está me matando! Só espero que quando eu colocar minhas mãos no jogo, nada mais me mate tão fácil... Ah, e também, além de dizer adeus ao Boom Boom, você pode descartar a possibilidade do retorno do Sapato de Kuribo (também era uma cogitação entre fãs do Mario).
20 Chefões?!
ResponderExcluirEnfrentar os Koopalings 2 vezes em cada mundo?!
Meus dedos estão coçando cada vez mais.
donde extraira essa imagem do cabeçalho do blog? esse pinguim nadando?
ResponderExcluirKemek tambem aparece?!
ResponderExcluirIsso vai dar um toque de yoshi's island para incrementar!
Realmente, comprar um wii nunca valeu tanto a pena!