Denise Kaigler: É possível que alguém tenha Mario demais?

Uma porção da entrevista de Denise Kaigler, vice-presidente de assuntos corporativos da Nintendo americana, para o site Nintendo Gal:
Não posso imaginar que alguém tenha Mario demais. É o que pensamos. Algum hardcore, expandido como nunca, pode ter Mario demais? Dentro das paredes da Nintendo, é um retumbante não. Não podemos imaginar isso. Eu posso te dizer pela reação, se você estava lá [no E3], você escutou, de ambos Super Mario Galaxy 2 e New Super Mario Bros. Wii, uma rodada enorme de aplausos. Então isso nos diz que estamos fazendo a coisa certa. E, é claro, há os jogos do Mario para DS. Não achamos que podemos dar aos consumidores Mario demais. ...Ele já vendeu 200 jogos. Achamos que há muito mais potencial porque continuamos trazendo mais e mais jogadores nesta indústria, e isso representa bastante pra ele. Mario é de fato uma das figuras de video game mais icônicas no mundo todo, podemos continuar trazendo essa experiência que você curtiu por tanto tempo. Queremos que outras pessoas também curtam esses jogos. Então queremos ter certeza de manter o Mario bem, bem ocupado. É simplesmente ótimo vê-lo em 3-D, [fazendo duas aparições no mesmo console pela primeira vez] num jogo. Agora ele está cavalgando num dinossauro no espaço sideral. Quer dizer, é divertido! Eu devo ter visto o trailer umas vinte vezes e ri cada vez que o vi; quem não ri vendo o Mario cavalgando o Yoshi no espaço, é simplesmente divertido. É tudo sobre diversão! - Denise Kaigler, Vice-presidente de assuntos corporativos da Nintendo of America
Não quero parecer um fanboy, de jeito nenhum, mas nunca me canso de Mario. Eu posso não preferir os spin-offs, mas quando o assunto é a série tradicional de aventuras, eu tô dentro. Façam sempre mais, é o que digo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem