Começa o abuso em WarioWare: Myself

Não dá pra acreditar nas das coisas nas quais as pessoas estão perdendo tempo pra criar em Myself. A Nintendo abriu um playground para pervertidos. Vocês já sabem que é possível fazer seus próprios microgames em Made in Ore (WarioWare: Myself), um título que com certeza vai fazer sucesso por aí. Mas quando você dá às pessoas a habilidade de criar seu próprio conteúdo, pode ter certeza de que a primeira coisa que você vai ver é algo vulgar. É exatamente o que está acontecendo no Japão, e enquanto eu tenho certeza que a Nintendo esperava por isso, aposto que eles não estão muito felizes. Os clipes a seguir são provavelmente a coisa mais sacana já postada aqui, por isso está depois do link. Só para adultos.



Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

5 Comentários

  1. O pior disso tudo é o fato que este não deixa de ser um jogo livre, porém a maioria das pessoas que o jogam são menores de 18 anos, e há a possibilidade de você, seu filho, seu amigo, acabarem baixando esta idiotice sem saber.

    ResponderExcluir
  2. Ridiculo, nao chega nem mesmo a ter graça.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem