Dr. Mario Express: Informações!

Dr. Mario Express, conhecido como Chotto Dr. Mario (ちょっとDr. MARIO, tradução literária "Somente um pequeno Dr. Mario") no Japão, é um jogo lançado para DSiWare para o Nintendo DS. O jogo tem o mesmo design de Dr. Mario & Germ Buster (também conhecido como Dr. Mario Online Rx, o jogo pra WiiWare). Foi lançado dia 24 de dezembro no Japão, e na América, exatamente hoje, dia 20 de abril.

Mario novamente domina o estetoscópio para batalhar contra as forças da doença nesta versão de download do puzzle clássico. Use vitaminas para eliminar as viroses no modo Clássico, ou jogue contra um oponente eletrônico no modo "Vs. CPU".

Dr. Mario Express é o primeiro jogo de DSiWare a incluir Mario como o personagem principal. E quando o jogador vence o nível 20, ele/ela verá uma imagem do Dr. Mario tirando um cochilo sob uma árvore.

Marque uma consulta com o Dr. Mario hoje.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem