Fim de semana chegando, e como é um período meio preguiçoso, produzi mais um vídeo exclusivo pra vocês! Yoshi's Safari. Para quem pensa que Mario nunca foi soldado de campo numa guerra que não envolvesse a digestão de cogumelos, para quem pensa que não existe jogo do Mario de tiro em primeira pessoa, eu digo que está redondamente enganado. O Safari do Yoshi para Super NES é um super clássico, que não fez um sucesso absoluto devido à falta de popularidade do periférico utilizado para jogá-lo - não um controle, mas uma bazuca chamada Super Scope. Yoshi's Safari é ao meu ver um jogo excelente, que traz uma das melhores performances dos Koopalings, e de mestres consecutivos como Kamek, Chargin' Chuck, Koopa Troopa e Big Boo. Aqui, Bowser está armado até os dentes - e cavalgando em sua fiel montaria jurássica, Mario deve restaurar as jóias roubadas de Jewelry Land pelo clã Koopa e restaurar a terra, que sem o poder das pedras se encontra dividida em duas partes - e completamente dominada pelo grande B.
Você vai se deparar com balas, bombas terrenas, bombardeio aéreo diversificado, vai encontrar ardilosos soldados do Bowser, maquinaria mortal, submarinos e construtos gigantes de metal, e eu não estou brincando. Se isso não é guerra, e das boas, eu não mais o que é!
Espero que gostem do vídeo, enfeitado com a sinfonia Nordhausen, produzida pela lenda conhecida como Michael Giacchino em meados de 1999 para o Medal of Honor (PSOne).
Tags:
Safari