Porções dos reviews de cada site, para que você possa ter o review mais geral que você já viu na sua vida. Wario Land: Shake It! na visão dos grandes e pequenos sites! Confira e tire suas conclusões.

Dofuss: O problema é que Wario é um idiota, desenhado para impressionar garotos de 12 anos, e a quantidade de grande animação não vai mudar isso. Mais gordo e mais forte que o Mario, Wario passa pelos levels resolvendo mistérios mas nunca alcança o charme do grande M.
GamePlayer: ...Wario Land: The Shake Dimension ainda transpira um certo charme que faz dele um game completamente jogável. É uma produção sólida o bastante, mas se vale a pena pagar pela experiência é algo que cada um de vocês precisam decidir por si mesmos.
EuroGamer: A Nintendo ainda liga pros jogadores hardcore? Este título poderia ser usado como evidência para a defesa; é uma plataforma 2D, com chefes difíceis e recompensas para cada esforço extra. Mas, como o prosseguimento pode apontar, até aqui há indicações de uma tentativa de atrair um mercado mais amplo.
Game People: Os controles simples e os gráficos limpos de desenho animado fazem deste um jogo relativamente fácil para jogadores jovens. Desde que eles tenham aprendido os controles direcionais do D-pad, eles vão conseguir se dar bem. Há algumas explosões exuberantes e lutas cheias de contato, que são mantidas na arena cartunizada do estilo de arte.
GamePro: Prós: Estilo visual de alto envolvimento e agradável aos olhos; perfeito para jogadores de Wii jovens. Contras: A jogabilidade é meio simplística demais e repetitiva para os que procuram por desafios.
CommonSenseMedia: Wario Land: Shake It! não ultrapassa os limites como Super Mario Galaxy faz, mas se os jogadores estão procurando por um exemplo sólido de plataforma bidimensional e old-school, então com certeza não vão achar nada melhor do que ele.
GamesRadar: Normalmente ele é o cara que procuramos para um pouco de diversão tumultuada. Ele é uma posição brilhante de excelência técnica, mas falta aquela forte energia que dá capacidade à sua jogabilidade mais legal. Há desafios e momentos de magnificência ocasional, mas são sufocados pela simplicidade geral.
Kombo: Wario Land: Shake It! é meio que um presente aos jogadores clássicos que têm nostalgia dos dias de 16-bit. O título entrega diversão de plataforma 2D testada e verdadeira. Os visuais feitos à mão, o design das telas e a mecânica da jogabilidade se unem de forma bonita, criando uma experiência que jogadores retrô e fãs do Wario vão apreciar.
Videogamer: Donos de Wii esperando por um tour de force de moção controlada vão ficar bem desapontados. Na maior parte do tempo você joga como se o Wii remote fosse um controle padrão, somente usando as habilidades especiais quando sacode alguma coisa, mira algo ou dirige um veículo. Um pouco de uso esperto do Wii Remote não faria mal e daria a um jogo mais clássico um sentido moderno, mas sua ausência não machuca a jogabilidade central.
GameDaily: Wario Land: Shake It! é uma edição de boas-vindas à franquia e é digna de ser jogada. Se você for um fanático pela Nintendo ou só busca por algo novo, Shake It! é uma diversão boa e de estilo clássico.
Kotaku: ...a mecânica é sadia e a fascinação por aumentar as porcentagens na jogabilidade perfeita para coletar cada objeto restante que houver ali, até mesmo se os objetivos às vezes parecerem invencíveis, é digna do esforço. Aqueles fãs duros de matar de Wario Land vão sentir como se estiveram lá e fizeram aquilo. E fizeram o melhor.
