Litoral de Los Angeles é o novo tema de Mario Kart Tour (mobile)

A cidade de Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, foi escolhida como palco do mais novo torneio de Mario Kart Tour, jogo free-to-start para iOS e Android. Na Los Angeles Tour, os pilotos do terceiro jogo do Mario para dispositivos móveis — seguido de Super Mario Run e Dr. Mario World — poderão esquecer um pouco do trânsito acirrado da cidade e curtir uma versão virtual de paisagens paradisíacas da Califórnia, como o Píer de Santa Monica e a famigerada Muscle Beach, na nova pista Litoral de Los Angeles.

Um possível gancho à coletânea Super Mario 3D All-Stars, lançada no dia 18 de setembro para Nintendo Switch, a Los Angeles Tour apresenta uma nova variação do Mario baseada na roupa Sunshine presente no vestuário de Super Mario Odyssey. Quatro novos karts foram introduzidos ao game: o Surf Sailer, o Star-Sprangled Flyer, o Green Circuit e o Sushi Racer. Os gliders Star-Sprangled Glider e Piranha Plant Hanafuda também foram inseridos ao jogo para dar ao seu veículo um visual ainda mais bacana.

Lançado há pouco mais de um ano, Mario Kart Tour segue firme com novos recursos sendo constantemente adicionados. Além do modo multiplayer em tempo real com seus amigos, pessoas próximas ou rivais ao redor do mundo, o jogo também conta com o modo paisagem, que reflete melhor no estilo mantido pelos demais títulos da série.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem