Coleção de roupas com tema do Mario pela loja australiana BlackMilk chegará em outubro

A loja australiana de artigos femininos BlackMilk revelou em rede social a prévia de uma parceria com a Nintendo para produzir roupas do Super Mario. Não há melhor hora para que este acordo comercial viesse a acontecer; afinal, é comemorado o aniversário de 35 anos de Super Mario Bros. (NES, 1985) e a franquia está em alta no mundo todo.

No site oficial da BlackMilk Clothing, é possível se deparar com uma misteriosa silhueta com os dizeres "It's-a me!" seguidos do aviso de que algo "super" está chegará em outubro:
Pouco se sabe sobre a coleção BlackMilk X Super Mario, mas maiores informações deverão ser divulgadas a partir do dia 6 de outubro de 2020. Por enquanto, ficamos apenas com dois conjuntos, bem coloridos e arrojados, utilizados nos anúncios oficiais da loja. As estampas possuem plantas Piranha e personagens como Mario, Yoshi, Toad e Luigi.


Esta não é a primeira parceria que loja faz com propriedades intelectuais da Nintendo: em meados de junho, a BlackMilk produziu vistosos artigos vestuários com a temática de Pokémon. É importante notar que uma de suas coleções atuais, com o tema da série Harry Potter, destaca a aproximação da varejista com a moda geek em tempos recentes.

A loja exporta suas peças para o mundo todo. Se você já comprou algo através do site, conte para nós a sua experiência nos comentários abaixo ou em nossas redes sociais!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem