Sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Switch) está entre os games mais desejados entre os japoneses

Breath of the Wild 2 vem aí!
Uma das melhores peças da franquia, The Legend of Zelda: Breath of the Wild para Nintendo Switch venceu, em 2016, a premiação de "jogo mais aguardado" pela The Game Awards. Agora, em 2020, a sequência do jogo, anunciada na apresentação da Nintendo na E3 2019, está quase no topo da lista dos títulos mais esperados pelos leitores da revista japonesa Famitsu.

Como de costume, a publicação semanal exibe o resultado das votações de seus leitores a respeito de seus games mais antecipados. A sequência ainda inominada de Breath of the Wild recebeu 576 votos, ficando em 2º lugar. O vencedor do pódio, no entanto, foi o Tales of Arise, da Bandai Namco, com 742 votos.

Bayonetta 3 (Switch) ficou com 456 votos, garantindo-se no 5º lugar. Paper Mario: The Origami King (Switch), a próxima aventura de RPG do encanador bigodudo mais emblemático do mundo, segue em 17º lugar.

E você, paisano? Qual é o jogo pelo qual você mais está esperando? Deixe seus comentários na seção abaixo ou em nossas redes sociais!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem