Expressão de constrangimento das lutadoras de Super Smash Bros. Ultimate (Switch) é a nova obsessão dos fãs japoneses

Depois de realizado o esforço coletivo entre jogadores de Super Smash Bros. Ultimate (Switch) para driblar a censura e descobrir o que há embaixo da saia da princesa Peach, parece que uma nova obsessão já se estabeleceu entre os consumidores japoneses do jogo de luta recordista de vendas: a expressão de constrangimento no rosto das personagens.

O item Superspicy Curry, proveniente da série Kirby, faz com que o degustador sopre fogo por um determinado período de tempo — efeito que, ao terminar, deixa os personagens com um aspecto corado devido à intensidade da nada agradável experiência. Vale lembrar que também existem no jogo outras formas de estimular a rubescência dos personagens. E claro que, para quem está acostumado com o universo dos mangás, esta pode ser considerada uma expressão muito fofa e atraente:





Super Smash Bros. Ultimate foi lançado no dia 7 de dezembro e já contabiliza mais de 3 milhões de cópias vendidas só nos Estados Unidos. Além de extremamente popular, o game é nitidamente capaz de estimular a diversão e, especialmente, a criatividade dos jogadores. Qual será a próxima mania?

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem