[Paralelas] God Wars: Great War of Japanese Mythology trará lendas japonesas para o Nintendo Switch

A desenvolvedora nipônica Kokokawa Games, por meio da mais recente edição da revista Famitsu, anunciou o lançamento de God Wars: Great War of Japanese Mythology para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PS Vita. Esta é a primeira vez que a série de RPG tático, batalhas de turnos e visão isométrica conquista terreno nintendista.

O título inclui todo o conteúdo presente em God Wars: Future Past, lançado em meados de junho de 2016, e conta com a adição de novos personagens jogáveis (Momotaro, Kiji, Saru e Inu), uma variedade de novos estágios de batalha, minuciosas melhoras de jogabilidade e um novo cenário, intitulado "Labyrinth of Yomi", que conta o verdadeiro destino de Kaguya, a terceira herdeira da rainha da nação de Fuji.

A série God Wars é baseada nos conflitos mitológicos entre jovens líderes do antigo Japão, usando como alicerce narrativo personagens e acontecimentos do mais antigo livro registrado no Japão, o Kojiki.

Ainda não se sabe se este título será lançado fora das eShops japonesas, mas vale notar que God Wars: Future Past conseguiu chegar ao Ocidente, o que dá uma fagulha de esperança a Great War of Japanese Mythology.

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem