Novo DLC de Mario + Rabbids: Kingdom Battle vai adicionar o herói Donkey Kong como personagem jogável

Uma novidade de peso foi anunciada hoje para o game Mario + Rabbids: Kingdom Battle durante o programa Nintendo Direct Mini, e sem dúvida vai deixar os jogadores deste sensacional game de estratégia ainda mais ansiosos pela chegada do terceiro pacote de DLC que deveria ser lançado ainda este mês. Mas não será mais. De acordo com o anúncio de hoje, a data de lançamento deste novo conteúdo extra baixável foi adiada para o outono brasileiro, mas a espera vai valer a pena.

Além de expandir o modo Story, teremos a adição de um novo personagem jogável: o gorilão Donkey Kong, que promete dar muito trabalho aos vilões Rabbids usando toda sua força bruta e uma banana bumerangue potente o suficiente para derrubar diversos inimigos de uma vez só.

Vale lembrar que este DLC é pago e poderá ser baixado sem problemas por quem já adquiriu o Passe de Temporada disponibilizado no lançamento de Mario + Rabbids: Kingdom Battle ou a versão Gold Edition do game que se encontra à venda na eShop do Switch, mas também será possível adquirir o pacote separadamente caso essa seja sua preferência. Assista ao divertido vídeo anunciando o DLC de Donkey Kong logo abaixo.

Link Direto

Via Ubisoft (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem