Novos trailers de Super Mario Odyssey apresentam a entusiástica dupla de protagonistas do game

Quatro anos se passaram, e a espera pela nova aventura 3D do maior herói dos games finalmente está chegando ao fim. Ansiosamente aguardado por todas as pessoas que reconhecem não apenas o imensurável valor de Mario para a indústria, como também dos "mágicos" criadores da Nintendo, a companhia que criou grande parte dos títulos mais revolucionários e mais aclamados da história, Super Mario Odyssey será lançado oficialmente na América do Norte em 27 de outubro exclusivamente para Nintendo Switch.

Para iniciar esta semana de lançamento no clima mais animador possível, a Nintendo of America liberou hoje dois curtos novos trailers do game que apresentam de forma bastante entusiástica os dois protagonistas do game: o acrobático Mario e seu incrivelmente diversificado guarda-roupas, e o chapéu Cappy, que pode ser usado como arma, como plataforma, e principalmente para capturar inimigos e objetos para que Mario assuma o controle deles.

O que torna estas ilustres apresentações ainda mais empolgante, como não poderia deixar de ser, é a cativante melodia que serve de fundo musical a ambas, o contagiante tema "Jump Up, Superstar", interpretado pela harmoniosa voz da prefeita e cantora Pauline. Entre agora mesmo neste clima de celebração pelo iminente lançamento do monumental Super Mario Odyssey assistindo aos vídeos logo abaixo.

Link Direto

Link Direto

Via Nintendo (YouTube)

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem