Imagem divulgada pela Nintendo explica o poder especial do inimigo capturado Moe-Eye em Super Mario Odyssey

Quase trinta anos após referenciar as estátuas de pedra Moai da Ilha da Páscoa no clássico Super Mario Land (GB) com a inclusão dos inimigos Tokotoko e Batadon, a Nintendo volta a fazer alusão a estas misteriosas figuras monolíticas em uma aventura de plataforma Mario através do personagem Moe-Eye em Super Mario Odyssey.

Habitante da região de Tostarena no Sand Kingdom (Reino Areia), este inimigo traz um estilo visual bem peculiar graças ao seu par de óculos de sol e ao uso de um "alargador" na orelha.

Ao assumir o controle de Moe-Eye com a ajuda de seu chapéu parceiro Cappy, Mario pode fazer uso de uma habilidade bastante útil toda vez que coloca os óculos de sol: enxergar coisas invisíveis como plataformas e blocos para ter acesso a certos locais e itens que lhe permitam avançar em sua jornada. Divulgado pela Nintendo britânica no Twitter, o Gif abaixo traz uma esclarecedora demonstração desta habilidade sendo utilizada para visualizar pontes e plataformas invisíveis.


Um dos lançamentos mais esperados do ano na indústria dos games, Super Mario Odyssey chega oficialmente às lojas americanas, europeias e japonesas em 27 de outubro deste ano. Vale lembrar que ele foi escolhido recentemente pelo especializado júri do Game Critics Awards como o "Melhor Game da E3 2017".

Via Nintendo (Twitter)

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem