"Quero superar o Miyamoto um dia", diz Eiji Aonuma

Colhendo os merecidos louros pelo seu excepcional trabalho em The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/NS), o produtor Eiji Aonuma mostrou estar bem ciente seu valor na indústria dos games e chegou a fazer um comentário bastante ousado sobre sua relação com o lendário designer Shigeru Miyamoto, criador de Mario e Zelda, durante uma longa entrevista concedida à Jin Fujisawa, da Square Enix.

Aonuma reconheceu que Miyamoto é considerado uma espécie de Deus dos games no Ocidente, e admitiu que pretende, sim, superar o mestre algum dia. Confira a declaração completa dele sobre o assunto logo abaixo, e nos dê sua sincera opinião a respeito, leitor(a): você acredita que Eiji Aonuma pode ter êxito nesta grandiosa ambição de ter seu nome ainda mais reconhecido que o de Shigeru Miyamoto algum dia?

Acho que o Sr. Miyamoto é um grande homem, mas algum dia eu quero superá-lo. Bem, porque estou trabalhando com ele no mesmo prédio. Eu ouço que há pessoas no Ocidente que louvam o Sr. Miyamoto como Deus, mas não sou assim. E acho que posso excedê-lo algum dia. Isso não aconteceu ainda, no entanto. Mas não acho que ele seja uma criatura divina. Ele é alguém que você pode alcançar. É por isso que acabamos tentando.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem