Nintendo e Fritos lançam promoção nos EUA com sorteio de consoles Nintendo Switch e muitos games

Uma parceria entre a Nintendo e Fritos pode trazer doces surpresas a quem comprar salgadinhos como as batatas chips Lay's e Doritos nos Estados Unidos. A promoção que se iniciou no dia 28 de maio e vai até o dia 8 de julho de 2017 vai sortear um console Nintendo Switch e um game a cada hora, e para participar deste sorteio é bem simples: basta adquirir um pacote de salgadinhos variados da Fritos que traz a propaganda da promoção na embalagem (como os pacotes da imagem acima) para obter um código especial de dez dígitos que deve ser então inserido no campo "Your Code" do site oficial do evento.

Nintendo Switch surgiu como o sistema doméstico de mais rápida vendagem da Nintendo de todos os tempos. Não é segredo que salgadinhos e videogames sempre andaram juntos, e esta é uma grande chance das pessoas colocarem as mãos em um Nintendo Switch e um game. - Doug Bowser, Vice-Presidente Senior de Vendas e Marketing da Nintendo of America

Vale notar que os pacotes de salgadinhos variados da Fritos são vendidos em lojas nos Estados Unidos por preços que vão de U$3,60 a U$8,99, e quanto mais destes produtos você adquirir, mais códigos recebe e consequentemente mais chances tem de faturar os prêmios.

Se você mora nos Estados Unidos e pretende participar do sorteio, pode também enviar uma carta de 3 por 5 polegadas até o dia 3 de julho para Frito-Lay Variety Packs Game Sweepstakes Code Request, PO Box 760010, Dept. 865-794, El Paso, TX 88576-0010 contendo seu nome, endereço, cidade, estado, código postal, data de aniversário e um endereço de e-mail para onde será enviado o código de participação do sorteio. Para conhecer o regulamento da promoção, não deixe de visitar seu site oficial através deste link. Boa sorte, leitor(a)!

Via Fritos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem