Monopoly Gamer do Super Mario é anunciado pela Hasbro

Você certamente já jogou, viu alguém jogando ou pelo menos ouviu falar de Banco Imobiliário, tabuleiro de mesa cujo objetivo principal é adquirir e gerenciar o maior número de imóveis possível e ficar muito(a) rico(a) - ou não - no processo. Criado nos Estados Unidos há mais de cem anos atrás com o nome de Monopoly, este jogo é fabricado pela companhia de brinquedos Hasbro e possui muitas variações diferentes visando atingir o maior número de pessoas possível.

E a mais nova variação anunciada pela Hasbro certamente vai surpreender e trazer um grande sorriso ao rosto de fãs do Mario. Trata-se de Monopoly Gamer, um tabuleiro que mexe em algumas regras básicas do Monopoly original para oferecer uma experiência que remete às grandes aventuras de plataforma do encanador bigodudo.

Em Monopoly Gamer, o objetivo é juntar o maior número de pontos comprando Propriedades, coletando Moedas, e derrotando Chefes; obviamente vence o(a) jogador(a) que tiver o maior número de pontos ao final da partida. Esta versão de Monopoly traz também um "Dado Power-Up", que concede um poder especial durante seu turno, como obrigar seu adversário a colocar Moedas na mesa para que você as colete, por exemplo.

Monopoly Gamer vem com quatro figuras de personagens diferentes: Mario, Princesa Peach, Yoshi e Donkey Kong, sendo que cada um deles possui uma habilidade exclusiva que pode ser usada ao se passar por uma "Casa Estrela", além de um boost amigo que serve para reforçar o benefício concedido por um "Dado Power-Up".

Passando pela casa "GO" durante seu turno, você pode enfrentar uma batalha contra "Chefe" se quiser, escolhendo a primeira carta de chefe de uma pilha específica, que inclui os sete Koopalings e o grande vilão Bowser. Pague o preço em Moedas para entrar na batalha, tire uma numeração no dado que te permita derrotar o chefe em questão e reclamar o prêmio descrito na carta.

Com preço sugerido de U$25, o jogo Monopoly Gamer será lançado em breve nos Estados Unidos, e inclui na embalagem um tabuleiro, quatro figuras de Personagens Nintendo (Mario, Princess Peach, Yoshi, e Donkey Kong), quatro cartas Personagem, quatro cartas Advertência, oito cartas Chefe, dezesseis cartas Títulos de Propriedade, 1 dado Numerado, 1 dado Power-Up, noventa Moedas, e guia de jogo.

A Hasbro lançará ainda uma Edição de Colecionador do Monopoly Gamer (disponível via GameStop) que inclui uma figura do Bowser e uma carta Chefe de Bowser Jr. pelo preço sugerido de U$40. Também serão lançados Pacotes de Figuras contendo uma figura de Personagem, um cartão de Personagem, e um adesivo de Personagem pelo preço sugerido de U$4 cada pacote; vale notar que já estão prometidos Pacotes de Figuras dos personagens Wario, Luigi, Toad, Boo, Rosalina, Diddy Kong, Fire Mario e Tanooki Mario. Confira logo abaixo um trailer (em inglês) demonstrando as principais regras do divertido tabuleiro Monopoly Gamer, assim como uma galeria de imagens deste empolgante lançamento da Hasbro.

Link Direto


Via Kotaku

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem