Nintendo Switch recebe atualização de firmware; versão 2.3.0

A quarta atualização de firmware do Nintendo Switch acaba de ser liberada pela Nintendo, elevando o sistema operacional do console à versão 2.3.0. A exemplo da atualização anterior lançada há um mês atrás, não foi realizada nenhuma mudança significativa no sistema, que apenas recebeu "melhorias na estabilidade geral para melhorar a experiência dos usuários".

Vale notar que a primeira e até agora única grande atualização do sistema ocorreu logo no lançamento do console no início de março, habilitando recursos importantes como acesso online Wi-Fi, acesso à Nintendo eShop, interação com redes sociais, conectividade com a Conta Nintendo e com o programa My Nintendo, compatibilidade com cartões microSDXC, entre outros.

Sempre é importante lembrar que é preciso manter o console sempre atualizado para usufruir de funcionalidades que dependem de conexão à internet. Para atualizar seu sistema, selecione no menu inicial a opção System Settings (Configurações de Sistema), depois System (Sistema), e por fim System Update (Atualização de Sistema),

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem