Tenistas mostram muita técnica, força e agilidade no novo trailer americano de Mario Sports Superstars

Quem já jogou algum game de tênis da série Mario sabe que os(as) tenistas do Reino do Cogumelo não costumam dar moleza para os adversários. A inclusão deste esporte no game Mario Sports Superstars (3DS), lançado no dia 24 de março, também traz partidas tensas e altamente desafiadoras, que vão testar sua técnica e seus reflexos a todo instante em empolgantes torneios solo ou mesmo em disputadíssimas competições multiplayer local e online.

Saber fazer bom uso de técnicas poderosas como os Chance Shots, Jump Shots e os avassaladores Ultra Smashes é um requisito fundamental para transpor os persistentes obstáculos que aparecem no caminho que vai te levar ao topo da tabela e transformar seu atleta no(a) maior Superstar do tênis de que se tem notícia.

Se você ainda não garantiu a sua cópia deste fantástico game, a Nintendo pf America te dá um gostinho de toda a emoção e diversão que estão te aguardando nas quadras de tênis de Mario Sports Superstars através de um novo e entusiasmante trailer; assista ao vídeo logo abaixo.

Link Direto

Via Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem