Site oficial americano de Mario Kart 8 Deluxe é inaugurado

Lançamento mais quente do mês para o Nintendo Switch, o aguardado Mario Kart 8 Deluxe acaba de ganhar seu próprio site oficial americano, que você pode acessar agora mesmo clicando neste link. Ainda em versão incompleta, a página traz algumas informações essenciais sobre o game (em inglês), além de dois empolgantes trailers e uma série de exuberantes screenshots para manter as expectativas de fãs nas alturas.

Vale salientar que o lançamento de Mario Kart 8 Deluxe na América, Europa e Japão acontece no dia 28 de abril deste ano, então falta realmente muito pouco para descobrirmos todas as maravilhas que este fantástico game de corrida tem a oferecer.

Para quem está procurando por lojas que ainda tenham o produto em pré-venda, o site em questão disponibiliza links que permitem conhecer a disponibilidade do game em lojas dos Estados Unidos e Canadá. Nunca é demais lembrar que Mario Kart 8 Deluxe também será lançado em versão digital na eShop do Nintendo Switch para quem tem preferência por este formato.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem