Reggie Fils-Aime diz que serviços de streaming de vídeos chegarão ao Nintendo Switch a seu tempo

Se você já adquiriu um Nintendo Switch e está se perguntando se no futuro próximo poderá utilizar o sistema para assistir a seus filmes, séries e animes favoritos em serviços de streaming como Netflix e Hulu a qualquer momento e em qualquer lugar, não precisa se preocupar. Mas tenha um pouco de paciência. Em entrevista concedida ao jornal Washington Post, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, de certa forma garantiu que estes tipos de aplicativos serão disponibilizados para o recém-lançado console, mas a seu tempo.

A explicação dada pelo executivo é a de que streaming de vídeos não é exatamente o tipo de funcionalidade que vai diferenciar o Nintendo Switch de seus concorrentes, que já oferecem estes tipos de serviços. Leia a declaração completa de Reggie logo abaixo, e nos diga se você concorda ou não com este ponto de vista, leitor(a).

Construímos o Nintendo Switch para ser um dispositivo de games de classe mundial, o que significa que queremos acima de tudo que você jogue games no sistema e tenha uma experiência incrivelmente divertida.

Estamos conversando com diversas companhias sobre outros serviços, companhias como Netflix, Hulu, Amazon - coisas que chegarão a seu tempo. Em nossa visão, estas coisas não são diferenciadores. O que nos diferencia é o modo como você joga o Nintendo Switch e o que você pode jogar. E esse continuará a ser o nosso foco no futuro conforme conduzimos esta plataforma.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem