Nintendo Badge Arcade comemora "Semana do Mario" com novos adesivos de Super Mario Maker, e mais

Por que celebrar apenas o "Dia do Mario" quando se pode na verdade realizar uma "Semana do Mario"? Para satisfação de fãs do carismático encanador bigodudo ítalo-americano e personagem mais icônico dos videogames, esta foi exatamente a linha de raciocínio da Nintendo ao lançar a nova atualização do aplicativo Nintendo Badge Arcade (3DS), que aproveita a chegada do "Mar10 Day" nesta sexta-feira para trazer muitas surpresas empolgantes para quem nunca se cansa de colecionar tudo que é relacionado ao Marioverso.

Foram adicionadas hoje às máquinas de garras do aplicativo seis novos conjuntos de adesivos da coleção Super Mario Maker destacando os figurinos Costume Mario, incluindo graciosas versões 8-bits do lendário piloto de corridas espaciais Captain Falcon e das talentosas primas Callie e Marie.

Temos ainda o retorno de dez conjuntos de adesivos Super Mario Bros. (inclui ícones de menu) e uma promoção que dá direito a um tema de tela retratando o nível 1-1 deste clássico do NES para decorar o menu de 3DS de quem gastar ao menos U$2 em jogadas (em um único dia) até o dia 16 de março, além de uma jogada gratuita para todos os usuários de Nintendo Badge Arcade. Veja imagens de todos estes adesivos na galeria logo abaixo ou através deste link, e boa sorte na captura de seus favoritos, leitor(a)!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem