Nintendo diz que Switch é focado em trazer experiências de jogo divertidas e versáteis ao invés de poder gráfico

Desde a revelação inicial do Nintendo Switch há quatro meses atrás ficou claro que o novo sistema doméstico de games da Nintendo tem como foco principal oferecer os mais variados tipos de jogabilidade possíveis. Isso ficou ainda mais evidente durante a Nintendo Switch Presentation, quando Yoshiaki Koizumi, Vice-Gerente Geral da Nintendo EPD, salientou que o novo console, que será lançado no dia 3 de março, consegue reunir todas as experiências inovadoras de jogabilidade dos sistemas anteriores da companhia (portabilidade, tela de toque, controles por movimento) e ainda proporcionar novas e fascinantes experiências.

Questionado pelo conceituado jornal britânico The Telegraph sobre a decisão da Nintendo de mais uma vez concentrar seus esforços na criação de controles únicos ao invés de poder gráfico com o Nintendo Switch, o Gerente Geral da Nintendo EPD, Shinya Takahashi, salientou que a meta da companhia sempre será a de atender as necessidades de jogadores ao mesmo tempo em que lhes proporciona experiências de jogo divertidas e singulares. Leia a declaração completa do executivo sobre este assunto a seguir.

Eu acho que a Nintendo sempre colocará como alta prioridade satisfazer as necessidades da nossa audiência de jogadores. Particularmente com o Nintendo Switch, uma das coisas que fizemos foi olhar para trás e ver como as pessoas interagiam com os sistemas de hardware anteriores, e tentamos aperfeiçoar esta experiência. Com o Switch nós encontramos um caminho de atender suas necessidades em todos os modos diferentes que eles podem jogar no sistema. Essa continuará a ser nossa alta prioridade ao invés de focar exclusivamente em poder.

Para nós uma das coisas que temos mais prazer é uma vez que criamos o sistema é ver como todos estão se divertindo com ele. Então isso é algo que estamos sempre fazendo e planejando fazer com o Nintendo Switch também.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem