Nintendo britânica lança concurso de animações stop-motion inspirado em Poochy & Yoshi's Woolly World

A Nintendo britânica lançou um criativo e literalmente animado concurso que vai premiar fãs com três figuras amiibo Mega Yarn Yoshi autografadas por Takashi Tezuka, produtor do recém-lançado Poochy & Yoshi's Woolly World (3DS). O objetivo da competição é bem claro: criar uma animação estilo stop-motion de até sessenta segundos usando as figuras amiibo de Yoshi e/ou Poochy que conte uma pequena história, assim como as trinta animações que foram incluídas na adorável nova aventura portátil do dinossaurinho de botas laranjas da Nintendo.

Para criar uma animação stop-motion, você precisa usar uma câmera fotográfica e fotografar cena a cena sua história, mudando os movimentos de personagens e objetos a cada foto tirada - saiba mais clicando aqui. Para reunir todas estas cenas e dar vida à sua animação, é possível utilizar aplicativos especialmente dedicados a esta função usando o termo de busca 'stop motions apps' na Google Play Store ou App Store.

A participação no concurso é liberada apenas para residentes do Reino Unido, que devem enviar seu vídeo via Twitter ou Facebook acompanhado da tag #PoochyYoshiStopMotion, ou mandar este vídeo via e-mail para NintendoCommunity@Nintendo.co.uk digitando "Poochy & Yoshi Stop Motion Competition" como assunto da mensagem. Vale notar que só serão considerados válidos os vídeos enviados até às 23h57 (horário local) do dia 26 de fevereiro de 2017. Mais informações sobre esta competição, incluindo seu regulamento completo, podem ser encontradas no site oficial da Nintendo do Reino Unido através deste link. Boa sorte, leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem