Diretor de Final Fantasy XV mostra grande entusiasmo pelo Nintendo Switch: "máquina dos sonhos"

Em entrevista recente concedida ao site Polygon, o projetista de games Hajime Tabata, da Square Enix, que recentemente dirigiu o desenvolvimento do elogiado RPG Final Fantasy XV (PS4) teceu um generoso elogio ao Nintendo Switch, novo console da Nintendo que chega às lojas na próxima sexta-feira, dia 3 de março. Exaltando a versatilidade das diferentes formas de jogabilidade oferecidas pelo sistema, Tabata chegou a definir o console como uma "máquina dos sonhos". Leia a declaração completa do desenvolvedor sobre este assunto logo abaixo.

Você tem o seu Switch posicionado na frente do televisor e você está jogando na tela grande, e então você tira ele da base, coloca-o na mesa. Ele se torna um monitor. Você remove os dois Joy-Con, e você joga com um amigo... E não pára por aí, porque na minha mente, seria realmente perfeito se você pudesse carregar este novo monitor e usá-lo como um tablet, por exemplo, e jogar diferentes aplicativos como faria em seu iPhone ou Android. Então, basicamente, ele está cumprindo três funções em uma máquina. É como a máquina dos sonhos.

E você, leitor(a), concorda com a entusiasmada colocação feita por Tabata em relação ao Nintendo Switch? Como estão suas expectativas em relação à inovadora natureza híbrida do console, que pode ser apreciado tanto como um sistema doméstico como um sistema portátil de games? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem