Assista a um vídeo de unboxing de pacote com cartas amiibo da nova coleção Mario Sports Superstars

Colecionar cartas é o tipo de passatempo que nunca sai de moda. E quando se pode unir o útil ao agradável e ainda utilizar estas cartas para desbloquear novidades empolgantes em um novo game da série Mario, aí mesmo que fica impossível resistir. Se a ideia também te deixa bastante animado(a), então provavelmente você já está contando os dias para o lançamento da coleção de cartas amiibo especialmente dedicada ao game Mario Sports Superstars, título exclusivo para 3DS que chega às lojas europeias no dia 10 de março e às lojas americanas em 24 de março.

Composta por noventa cartas diferentes que trazem artes dos personagens jogáveis de Mario Sports Superstars praticando um dos cinco esportes do game - futebol, beisebol, tênis, golfe e corrida de cavalos -, esta coleção será vendida em pacotes de cinco cartas que podem ser adquiridos pelo preço sugerido de U$4,99 cada.

O canal NintenDaan do YouTube publicou recentemente um interessante vídeo de desembalagem de um destes pacotes que mostra detalhes da frente e do verso das cinco cartas inclusas. Assista ao vídeo logo abaixo, e caso queira saber mais detalhes sobre o uso destas cartas no game Mario Sports Superstars, clique aqui para ler a matéria completa que fizemos sobre o assunto.

Link Direto

Via NintenDaan (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem