Nintendo Switch Presentation deve ter uma hora de duração; participação de Tatsumi Kimishima é confirmada

Evento mais esperado deste início de ano, a Nintendo Switch Presentation promete agitar o final de semana de fãs da Nintendo no mundo todo. E as novas informações reveladas por uma tabela de programação do site de compartilhamento de vídeos japonês NicoNico revelam que a apresentação deve ter a mesma duração de uma conferência tradicional deste tipo, que é de uma hora.

Sabemos também que, como a apresentação será realizada na capital do Japão, a transmissão será falada em japonês, no entanto teremos tradução falada simultânea no idioma inglês. O site oficial japonês do Nintendo Switch salienta ainda que o evento pode trazer algum conteúdo com restrição de idade, possivelmente softwares com temáticas inadequadas para crianças ou menores de 18 anos. Participantes do evento podem tirar fotos e gravar vídeos dentro da exibição mas não durante os shows no palco; além disso, é proibido fotografar sessões de jogo do Nintendo Switch de perto. A Nintendo diz ainda que o evento não terá estandes para vendas de mercadorias.

A participação do presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, também foi confirmada para a Nintendo Switch Presentation através da divulgação online da imagem de um convite enviado à companhia à 1-Up Studio, desenvolvedora subsidiária da Nintendo responsável por games como Mother 3 (GBA), Sword of Mana (GBA) e Magical Starsign (DS) quando ainda se chamava Brownie Brown.

Se você também não quer perder por nada este grandioso evento, vale lembrar que a Nintendo Switch Presentation será transmitida via internet através do site oficial americano do Nintendo Switch a partir das 2hs da manhã (horário de Brasília) desta sexta-feira, 13 de janeiro. O momento agora é realmente de muita animação, pois a nova geração da Nintendo está chegando e promete sacudir a indústria dos games mais uma vez! Let's-a keep going!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem