Tema natalino do Mario chega à Theme Shop japonesa do 3DS

Jogadores japoneses de 3DS que já estão totalmente envolvidos pelo clima festivo do Natal agora têm a oportunidade de baixar, por apenas 200 ienes, um adorável tema natalino do Mario que vai aquecer seu coração toda vez que ligarem seu portátil.

O que é um tanto quanto contraditório considerando que o tema Mario Winter Wonderland é essencialmente relacionado à estação do inverno, e traz quatro graciosos bonecos de neve dos personagens Mario, Luigi, Blue Toad e Yellow Toad vestindo cachecóis na tela inferior.

Na tela superior, temos a figura do Fire Mario (uma escolha acertada da Nintendo, visto que vermelho e branco são cores fortemente associadas à data) com seu chapéu de Papai Noel segurando um presente em um belíssimo cenário repleto de pinheiros decorados como árvores de Natal, que combina perfeitamente com o delicado arranjo da música de Super Mario Bros. tocando ao fundo. Assista à cativante demonstração do tema Mario Winter Wonderland no vídeo logo abaixo, e cruze os dedos conosco para que ele esteja disponível o mais breve possível também na Theme Shop americana do 3DS, leitor(a).

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem