Shigeru Miyamoto e Takashi Tezuka são convidados especiais da Praça Mii do 3DS na América e Europa

Celebrando o recente lançamento de Super Mario Maker for Nintendo 3DS, os próprios criadores deste imperdível sandbox de plataforma portátil resolveram fazer uma visitinha a jogadores trazendo suas versões Mii à Praça Mii dos sistemas da família 3DS na América e Europa. Na América já é possível encontrar e conversar com o Mii do ilustre Takashi Tezuka na Praça Mii se você estiver com a função SpotPass de seu sistema ativada.

Para quem possui um modelo europeu do portátil, é preciso acessar áreas Nintendo Zones específicas para receber a visita dos personagens Mii de Shigeru Miyamoto (de 9 a 26 de dezembro) e de Takashi Tezuka (de 27 de dezembro a 15 de janeiro) na StreetPass Mii Plaza - no Reino Unido, por exemplo, eles estão disponíveis nas lojas GAME, enquanto em Portugal você pode encontrá-los nas lojas FNAC.

Vale notar que no momento não há nada confirmado em relação à visita do Mii de Shigeru Miyamoto à Praça Mii na América, mas não vemos nenhuma razão para acreditar que a Nintendo não vá liberar o personagem na região nos próximos dias ou semanas. Que sejam muito bem-vindos!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem