Adesivos de New Super Mario Bros. e tema de tela natalino do Mario chegam ao aplicativo Nintendo Badge Arcade (3DS)

Em comemoração ao lançamento de Super Mario Maker for Nintendo 3DS, o aplicativo Nintendo Badge Arcade (3DS) está realizando uma semana especialmente dedicada ao mascote bigodudo da Nintendo. Além do relançamento de diversos adesivos das coleções Super Mario Maker e Mario & Friends, temos uma série com sete painéis de adesivos temáticos inéditos representando personagens e itens do tema New Super Mario Bros. de Super Mario Maker.

Além disso, está rolando uma promoção especial no aplicativo onde ao gastar pelo menos U$2 em jogadas (em um único dia) você recebe um encantador tema natalino do Mario para decorar a tela de fundo do menu inicial de seu sistema da família 3DS.

Com um visual clássico no estilo Super Mario Bros., este tema traz Mario vestindo uma roupa de Papai Noel acompanhado por diversos ícones de símbolos natalinos - meia vermelha, sino e saco de presentes - em versões 8-bits. Veja imagens dos novos adesivos de Super Mario Maker e do tema natalino lançado para Nintendo Badge Arcade na galeria logo abaixo, e não demore muito para aproveitar a promoção, leitor(a), pois ela será encerrada no dia 29 de dezembro deste ano.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem