Desafios esféricos de Super Mario Galaxy ganham um tom mais realista em impressivo vídeo produzido por fãs

A talentosa equipe de produtores do estúdio Corridor resolveu utilizar sua mais nova aquisição, uma câmera que grava em 360º, para dar vida a um dos mais incríveis projetos de sua carreira: trazer os revolucionários desafios esféricos interplanetários de Super Mario Galaxy (Wii) ao mundo real. E sem dúvida eles estavam mais do que capacitados para essa ambiciosa missão.

A impressionante produção criada pelo estúdio acompanha uma intensa e bem-humorada disputa entre Mario, Luigi e Wario pela posse de uma Grand Star, onde eles usam a conveniente natureza circunferencial dos planetas onde estão para atacar seus oponentes de formas inusitadas e criativas.

No entanto, conforme o curta REAL Mario Galaxy se aproxima do final, descobrimos que na verdade há um objetivo ainda maior e mais importante a ser alcançado pelos irmãos Mario, e você certamente vai se surpreender com o sensacional desfecho desta história. Então não espere mais, leitor(a), confira agora mesmo esta admirável e envolvente homenagem a um dos melhores games de todos os tempos assistindo ao vídeo abaixo.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem