Coleção de calçados, roupas e acessórios Nintendo da marca Vans chegam às lojas do Brasil; saiba mais

Lançada no início de junho na América do Norte e também em diversos países da Europa, a coleção de produtos Nintendo da altamente conceituada marca Vans finalmente está disponível oficialmente em lojas brasileiras. A coleção é composta por uma extensa linha de tênis para crianças e adultos, mas também traz camisetas, regatas, pocket tees, bonés, mochilas e meias, em versões masculinas e femininas, com incríveis estampas representando grandes marcas da Nintendo como Super Mario, Donkey Kong, The Legend of Zelda, Duck Hunt e o lendário console NES.

O site oficial da filial brasileira da Vans, que você pode acessar através deste link, foi devidamente atualizado com muitas informações e fotos da coleção de tênis, roupas e acessórios Nintendo, e traz também uma lista das lojas autorizadas mais perto de você onde é possível encontrar estes imperdíveis produtos.

Segundo matéria do site UOL Jogos, os preços dos produtos Nintendo da marca Vans no Brasil são bem variados, sendo que o valor máximo cobrado é de R$400; vale lembrar que nos Estados Unidos os preços variam de U$10 a U$70 dependendo do tipo de produto escolhido. Então confira algumas imagens desta coleção logo abaixo, e depois corra até a loja mais próxima para adquirir suas peças Nintendo favoritas, leitor(a)!

Vans_Nintendo


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem