A Triforce desperta em Reysy na nova e espetacular edição da saga "Super Smash Wars" feita por fã; assista

Misturar de maneira harmoniosa dois universos tão ricos e grandiosos como Nintendo e Guerra nas Estrelas não é uma tarefa nada simples ou fácil, mas James Farr já provou que tem talento e imaginação suficientes para dar conta do recado com a criação da sensacional saga de curtas animados "Super Smash Wars" - clique aqui para ter acesso à todos os vídeos desta série.

Para a exultante satisfação de quem se deleitou com o mesmerizante desfile de divertidas e altamente engenhosas referências desta memorável saga, o criativo produtor de vídeos californiano acaba de lançar em seu canal no YouTube o sexto episódio da série, que obviamente é inspirado no excepcional filme Star Wars: O Despertar da Força, lançado nos cinemas em dezembro do ano passado.

Em The Triforce Awakens! Part 1, nós acompanhamos o emblemático momento do despertar da "Triforça" na catadora de lixo Reysy, que curiosamente é interpretada pela jovem atriz Daisy Ridley nos cinemas, o que deve ter ajudado na escolha da Princesa Daisy para representar a grande heroína da história.

Ela logo encontra a ajuda da qual precisa para desafiar os sombrios planos de Shylo Ren nas figuras do piloto Pit Dameron, do Storm Trooper arrependido Vinn, da lendária dupla de mercenários Han Brolo e Chewie Kong, e do carismático robôzinho Kir-B-8. O desenrolar desta trama, que se encerra com um tipo de cena bastante familiar para fãs de Mario, você descobre assistindo à espetacular primeira parte da animação The Triforce Awakens! logo abaixo. Que a Triforce esteja com vocês, leitores(as).

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem