A Triforce desperta em Reysy na nova e espetacular edição da saga "Super Smash Wars" feita por fã; assista

domingo, 18 de setembro de 2016

Misturar de maneira harmoniosa dois universos tão ricos e grandiosos como Nintendo e Guerra nas Estrelas não é uma tarefa nada simples ou fácil, mas James Farr já provou que tem talento e imaginação suficientes para dar conta do recado com a criação da sensacional saga de curtas animados "Super Smash Wars" - clique aqui para ter acesso à todos os vídeos desta série.

Para a exultante satisfação de quem se deleitou com o mesmerizante desfile de divertidas e altamente engenhosas referências desta memorável saga, o criativo produtor de vídeos californiano acaba de lançar em seu canal no YouTube o sexto episódio da série, que obviamente é inspirado no excepcional filme Star Wars: O Despertar da Força, lançado nos cinemas em dezembro do ano passado.

Em The Triforce Awakens! Part 1, nós acompanhamos o emblemático momento do despertar da "Triforça" na catadora de lixo Reysy, que curiosamente é interpretada pela jovem atriz Daisy Ridley nos cinemas, o que deve ter ajudado na escolha da Princesa Daisy para representar a grande heroína da história.

Ela logo encontra a ajuda da qual precisa para desafiar os sombrios planos de Shylo Ren nas figuras do piloto Pit Dameron, do Storm Trooper arrependido Vinn, da lend√°ria dupla de mercen√°rios Han Brolo e Chewie Kong, e do carism√°tico rob√īzinho Kir-B-8. O desenrolar desta trama, que se encerra com um tipo de cena bastante familiar para f√£s de Mario, voc√™ descobre assistindo √† espetacular primeira parte da anima√ß√£o The Triforce Awakens! logo abaixo. Que a Triforce esteja com voc√™s, leitores(as).

Link Direto

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio