Séries de adesivos temáticos de Mario Tennis: Ultra Smash são relançadas em Nintendo Badge Arcade

Talvez você não saiba, mas o tênis é um esporte que faz parte dos Jogos Olímpicos desde a sua primeira edição, realizada em 1896 na cidade grega de Atenas. Após a Olimpíada de Paris em 1924, no entanto, o esporte inglês foi removido do evento e só voltou a ser considerado olímpico novamente nos Jogos de Seul em 1988.

O Brasil nunca ganhou uma medalha olímpica no tênis, mas neste ano as esperanças estão no momento todas depositadas nas talentosas duplas Marcelo Melo e Bruno Soares, e André Sá e Thomaz Belucci.

Na atual geração de consoles Nintendo, o lançamento mais importante ligado ao tênis é sem dúvida o exuberante Mario Tennis: Ultra Smash, lançado exclusivamente para Wii U em novembro de 2015, já que este esporte não está presente nos recém-lançados games Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para Wii U e 3DS.

Então se você curte tênis e quer decorar o menu do seu 3DS com elementos relacionados ao esporte, certamente vale a pena conferir os quatro painéis de adesivos de Mario Tennis: Ultra Smash que foram relançados hoje em Nintendo Badge Arcade. A Nintendo liberou até mesmo uma jogada grátis nas máquinas do aplicativo para garantir que você possa conseguir as peças que mais te agradam. Então confira as imagens destes adesivos na galeria abaixo, e boa sorte na captura de seus favoritos, leitor(a)!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem