Calendário de agosto com Toad caçador de insetos está disponível para download no LINE da Nintendo

O tema da semana na página oficial da Nintendo no aplicativo de mensagens LINE só poderia ser mesmo a gloriosa realização da última competição online Splatfest, que começou ontem e termina neste domingo, 24 de julho, e propõe a jogadores de Splatoon (Wii U) combater pelo Team Callie ou Team Marie. A nova atualização lançada pela Nintendo traz diversas imagens bem bacanas que fazem referência direta às Squid Sisters e a Splatoon em geral, incluindo um papel de parede para smartphones com o mesmo estilo extravagantemente colorido do game, que pode ser baixado através deste link.

Outro papel de parede muito bacana que a Nintendo liberou em seu perfil no LINE é o calendário de agosto de 2016, que traz uma arte do Toad em um momento "Villager" pronto para caçar insetos com sua grande rede branca; caso queira baixar agora mesmo este wallpaper para decorar a tela do seu smartphone, clique aqui.

Temos ainda mais duas divertidas artes estreladas pelo estimado retentor fúngico do Reino do Cogumelo: em uma delas ele está se preparando para "pintar o sete" nas arenas de Splatoon com sua poderosa arma Blaster em punho, e na outra vemos que Toad também já foi contagiado pela febre Pokémon GO (iOS/Android). Confira na galeria abaixo imagens de todos os presentes digitais da semana no LINE da Nintendo. E se você ainda não segue a companhia no aplicativo, basta adicionar @nintendo à sua lista de amizades ou escanear o QR Code disponível neste link para não perder mais nenhuma das atualizações desta página.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem