Vans confirma lançamento de coleção Nintendo no Brasil

Esta é provavelmente a notícia que muitos(as) fãs da Nintendo no Brasil, especialmente quem gosta de colecionar todo tipo de produto oficial da companhia, vinham esperando ansiosamente há algum tempo, então agora podem relaxar: segundo o site UOL Jogos, a filial brasileira da respeita marca de roupas, calçados e acessórios Vans confirmou o lançamento de sua coleção Nintendo em nosso país para setembro deste ano.

Caso você esteja um pouco por fora do assunto, esta linha é composta por uma grande variedade de peças para pessoas de todas as idades e gêneros, com estampas incríveis de Super Mario, Donkey Kong, The Legend of Zelda, Duck Hunt e NES, incluindo camisetas, tênis e mochilas - saiba mais detalhes e veja muitas imagens neste link.

A coleção Nintendo da Vans foi lançada no início de junho na América do Norte e Europa, e traz peças com preços que vão de U$10 a U$70, que estarão disponíveis nas melhores lojas do ramo por um período limitado de tempo. Vale salientar que a Vans do Brasil não revelou quais serão os preços destes produtos no Brasil; seguindo a cotação atual do dólar, a faixa de preço é de 35 a 240 reais, mas provavelmente os preços nas lojas brasileiras serão mais caros do que isso (esperamos que não muito). E você, leitor(a), gostou da novidade? Já escolheu sua(s) peça(s) Nintendo favorita(s) desta nova coleção da Vans? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem