Super Donkey Kong 3 e Super Mario Kart já estão disponíveis para o Virtual Console de New 3DS no Japão

O Virtual Console japonês do New 3DS recebeu na última semana as versões digitais de dois amados clássicos da imbatível biblioteca de games do Super Nintendo: Donkey Kong Country 3: Dixie's Kong Double Trouble e Super Mario Kart. A fantástica aventura que fechou a trilogia 16-bits da série Donkey Kong Country, que ainda não está disponível no Virtual Console do portátil em outras regiões, pode ser adquirida na eShop japonesa por 823 ienes.

Neste empolgante game de plataforma, você precisa controlar a intrépida dupla de primos primatas Dixie Kong e Kiddy Kong pela bela porém inóspita região Northern Kremisphere para solucionar o desaparecimento de Donkey Kong e Diddy Kong. A Nintendo japonesa liberou um trailer demonstrando alguns dos momentos mais emocionantes desta selvagem jornada, que você pode apreciar logo abaixo.

Link Direto

Previamente lançado na eShop americana e europeia do New 3DS, o revolucionário game de corrida Super Mario Kart agora também pode ser adquirido pelos usuários japoneses do portátil por 823 ienes.

Finalmente os jogadores da Terra do Sol Nascente podem se divertir conhecendo ou relembrando as retas, curvas e os inusitados e criativos obstáculos das vinte traiçoeiras pistas da versão original desta série que hoje é um dos maiores blockbusters da Nintendo.

Mas a parte mais difícil talvez seja escolher um piloto favorito entre oito das mais amadas personalidades do Reino do Cogumelo, incluindo figuras como Toad, Yoshi, Donkey Kong Kr. e Koopa Troopa. Confira logo abaixo o entusiasmante trailer deste lançamento para o Virtual Console japonês do New 3DS divulgado pela Nintendo.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem