Linha de bermudas para natação Super Mario traz um toque mais tropical aos nossos personagens favoritos

Este ano Mario está em um humor mais tropical do que nunca. Afinal, um dos principais lançamentos estrelados pelo par de bigodes mais famoso do mundo dos games é o novo título da série Mario & Sonic para Wii U e 3DS ambientado em belas reproduções virtuais da praiana cidade do Rio de Janeiro. Falando nisso, você não acha que seria muito legal ir à praia usando uma bermuda de natação estampada com personagens dos games Mario?

Se curtiu a ideia, então vai curtir ainda mais a seguinte notícia: a loja britânica Merchoid acaba de lançar uma linha oficial de bermudas para natação Super Mario, composta por três coloridas e vibrantes peças com estampas das mais célebres personalidades e diversos elementos familiares do Reino do Cogumelo destacados sobre um fundo verde ou vermelho. Fãs da aniversariante franquia The Legend of Zelda não foram esquecidos, pois a coleção conta também com uma bermuda temática desta lendária saga ostentando o majestoso brasão da Família Real de Hyrule. Veja imagens desta atrativa coleção logo abaixo.


Feitas 100% de poliéster, estas bermudas estão à venda por £27.99/€38,99/U$34.99 cada na loja online Merchoid, em variados tamanhos; clique aqui caso queira acessar a página de anúncios, mas vale notar que esta loja infelizmente não realiza envios para o Brasil. E então, leitor(a), qual destas peças Nintendo com certeza seria uma boa adição ao seu vestuário de praia? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem