Jogo Uno do Super Mario chega ao Japão em junho

Considerado um dos jogos de cartas mais vendidos do planeta, Uno foi criado há mais de quatro décadas atrás nos Estados Unidos, e ainda hoje é bastante popular entre públicos de todas as idades, principalmente por oferecer um conjunto de regras bem simples e instigante. Dado o apelo universal deste jogo, é de se admirar que a sua atual distribuidora, a companhia Mattel, nunca tenha pensado em criar uma versão de Super Mario, não acha?



Bem, parece que finalmente eles perceberam o imenso potencial de vendas de um produto como esse, pois o Uno de Super Mario acaba de ser anunciado, e será lançado em 18 de junho no Japão. O baralho traz as tradicionais cento e oito cartas, estampadas com alguns dos personagens mais célebres do mundo dos games, como Mario, Luigi, Peach, Toad, os sete Koopalings, Diddy Kong, etc., e um conjunto de regras exclusivo.

Se você possui conta na Amazon Japan, já pode fazer agora mesmo a compra antecipada do Uno Super Mario através deste link; o preço de venda do produto na loja é de 970 ienes, que corresponde a aproximadamente R$31, e obviamente há acréscimo de frete para envios internacionais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem