Jogo Uno do Super Mario chega ao Japão em junho

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Considerado um dos jogos de cartas mais vendidos do planeta, Uno foi criado há mais de quatro décadas atrás nos Estados Unidos, e ainda hoje é bastante popular entre públicos de todas as idades, principalmente por oferecer um conjunto de regras bem simples e instigante. Dado o apelo universal deste jogo, é de se admirar que a sua atual distribuidora, a companhia Mattel, nunca tenha pensado em criar uma versão de Super Mario, não acha?



Bem, parece que finalmente eles perceberam o imenso potencial de vendas de um produto como esse, pois o Uno de Super Mario acaba de ser anunciado, e será lançado em 18 de junho no Japão. O baralho traz as tradicionais cento e oito cartas, estampadas com alguns dos personagens mais célebres do mundo dos games, como Mario, Luigi, Peach, Toad, os sete Koopalings, Diddy Kong, etc., e um conjunto de regras exclusivo.

Se você possui conta na Amazon Japan, já pode fazer agora mesmo a compra antecipada do Uno Super Mario através deste link; o preço de venda do produto na loja é de 970 ienes, que corresponde a aproximadamente R$31, e obviamente há acréscimo de frete para envios internacionais.

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário