Nintendo explica porque só o New 3DS vai receber games digitais do SNES; conheça os lançamentos de hoje

A chegada de versões digitais de games do Super Nintendo ao Virtual Console do New 3DS/New 3DS XL sem dúvida foi recebida com muita festa pelos pelos(as) donos(as) destes sistemas, no entanto quem possui um 3DS, 3DS XL ou 2DS certamente não gostou muito desta exclusividade. A polêmica envolvendo o assunto, é claro, chegou aos ouvidos e olhos da Nintendo, e a companhia resolveu esclarecer a questão com uma resposta que provavelmente você já deve adivinhar qual é: o lançamento de versões emuladas dos games de Super Nintendo no New 3DS só foi possível graças ao processador mais poderoso deste sistema. Leia a declaração completa feita pela Nintendo à revista Game Informer logo abaixo.

Como anunciado previamente, o New Nintendo 3DS tem uma CPU melhorada, que permite aos games de Super NES rodarem no sistema com resultados de qualidade. Os games de Super NES também incluem o modo Perfect-Pixel, que permite aos jogadores ver os games em suas resoluções e aspectos de TV originais.

Hoje teremos o lançamento de mais dois amados clássicos do Super NES para o Virtual Console do New 3DS, mas somente na região da Europa. Estes títulos são: The Legend of Zelda: A Link to the Past e Super Metroid, que podem ser adquiridos por €7.99/ £7.19 na eShop europeia do New 3DS; quem comprar um destes games até o dia 17 de março, leva o segundo pela metade do preço.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem